Abordagem de Ensino Baseada no Jogo

sexta-feira, 20 de maio de 2011

JOGAR BONITO OU GANHAR TÍTULOS?


Declaração do volante Denílson (Arsenal) coloca novamente em pauta a questão: Jogar Bonito ou Ganhar Títulos?
“Eu simplesmente me encontrei com Arsène Wenger e disse a ele como eu me sinto e ele concordou em me deixar sair. Sei que algumas pessoas vão me achar louco, e elas têm esse direito. É um grande clube, com uma grande organização e um grande técnico. É bom jogar um futebol bonito, mas as vezes você precisa jogar feio para ser um vencedor e ser bem sucedido. Tenho uma boa vida no Arsenal, mas há outras coisas que são importantes”. 

Para ver a matéria na integra  http://espn.estadao.com.br/arsenal/noticia/192762_CANSADO+DE+NAO+GANHAR+NADA+DENILSON+PEDE+E+DEVE+DEIXAR+O+ARSENAL+NA+PROXIMA+TEMPORADA

Todos concordamos que ter uma equipe que demonstra um bom futebol é um sonho realizado para todos os treinador. Mas, não podemos esquecer que, os atletas também tem as suas vontades e desejos. Para alguns, fazer parte de uma equipe que demonstra um futebol magnífico é o suficiente. Para outros, há necessidade de ganhar títulos todas as temporadas, ter suas fotos estampadas nas capas de jornais e revistas, ser convidado para entrevistas em programas esportivos nas segundas-feiras (pós) domingos decisivos (e destes sair campeão).

Sabemos que para uma equipe demonstrar um futebol bonito, demanda tempo! Sabemos que se a equipe, joga bonito, a vitória virá! Ter uma equipe que joga bonito, com certeza ganharemos a partida, mas, para ganhar um campeonato, a equipe necessita de elenco! Hoje no futebol moderno (com várias competições simultâneas) a equipe que possuir o melhor elenco será grande favorita nas competições que disputará.

O campeonato brasileiro que inicia no sábado comprova isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário