Abordagem de Ensino Baseada no Jogo

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

III FURACÃO SOCCER CAMP


Crianças e adolescentes de 5 a 15 anos que sonham em ser jogador de futebol podem ter uma vivência única sobre o dia a dia de atletas. É o que prevê o III Furacão Soccer Camp, promovido pelo Departamento de Escolas de Futebol do Atlético Paranaense. A ação ocorre de 16 a 19 de dezembro, nas dependências do CT do Caju, dando a oportunidades aos participantes de receber treinamentos específicos com treinos táticos, técnicos e físicos, além de palestras, filmes e demais atividades relacionadas à prática do futebol.
Eu estarei participando deste evento. E usufruindo (mais uma vez) de toda a infraestrutura do Clube Atlético Paranaense (a mesma estrutura usada para a preparação da Seleção Brasileira antes do Mundial). Mais uma oportunidade na minha curta carreira, pois estarei integrado com os colegas da capital, podendo trocar ideias e colocá-las em prática durante estes quatro dias.
Mais uma vez o Clube Atlético Paranaense mostra a sua preocupação e investimento na formação de seus (futuros possíveis) jogadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário